Quem sou eu

Quem sou eu

Eu Sou o Eu Sou. A Alma pede que me apresente e desnude perante vós, sem medos, máscaras ou barreiras. Estremeço. Tenho medo do julgamento, da critica, da rejeição. Adio. Luto contra a auto sabotagem que me faz acreditar que não vale a pena porque não interessa a ninguém. Escolho uma foto. Não, essa não serve. Escolho outra. E outra ainda. Decido-me por uma com a qual me sinto confortável. Estou meio escondida. Luto contra a decisão e escolho mostrar de facto este veículo que me acompanha e que acolheu a minha alma. Rendo-me.
Do outro lado, o ego reclama exposição e quer que me assuma e pede identificação às diferentes personas. Faço-lhe a vontade. Chamo-me Sandra, 54 anos, Mulher, Mãe de 3 seres de Luz que me escolheram e com quem tenho aprendido imenso, casada, psicóloga, professora de meditação, voluntária, filha, irmã, amiga, neta. Papéis que não me definem e que tento desempenhar da melhor forma que sei e que consigo. Falho, erro, aprendo, falho de novo, aprendo mais um pouco. Que bonito é viver.
Sou Livre, curiosa, Amada, gosto de ler, da natureza, de estar comigo, de meditar, de rir, de água, de animais, do sol. Gosto de me experimentar e tento abrir o meu coração à vida, ao amor, à compaixão e à fé. Tenho momentos de plenitude e outros de muitas dúvidas. Tenho avanços e recuos. O meu caminho é feito de altos e baixos como o de todos. A Vida trouxe-me desafios vários, alguns bastante duros (dizem que sou teimosa e demorei a despertar) e momentos de Felicidade, Paz e Amor. Foi o que teve de ser para que encontrasse este caminho de regresso a casa e este sentido para a vida e propósito maior.